
Sorbet de cupuaçu com castanha do pará
É o Pará em um prato: saboroso, instigante e cheiooooo de Brasil!
Saiba maisReceitas preservam memórias, expressam culturas, honram ingredientes e contam histórias. Cozinhar é a arte de se conectar e a maneira perfeita de compartilhar bons momentos ao redor da mesa. A nossa historia contamos para você através das nossas receitas. Aproveite!
É o Pará em um prato: saboroso, instigante e cheiooooo de Brasil!
Saiba maisTem dia que você quer muito um picolé, e um picolé de chocolate bem cremoso. Para esses dias a Mariana Muniz apresenta o picolé de brigadeiro!!!
Saiba maisRefrescante e com um doce picante intrigante! É rápido de fazer e o melhor de tudo: dá para estocar no freezer! Receita de Mariana Muniz.
Saiba maisPrecisando se refrescar no verão? Buscando uma opção bem natural e gelada para as crianças? Como sempre você veio ao lugar, ou melhor, à receita certa!
Saiba maisO Soufflé Glacé é uma sobremesa cheia de charme! Tem cara de soufflé e textura de sorvete, refresca e além disso aceita toques alcoólicos que dão muita personalidade ao doce. Essa versão com limoncello faz uma festa acontecer em sua boca a cada colherada. É de pedir bis!
Saiba maisApesar de ser uma sobremesa gelada o semifreddo se parece muito com um sorvete de massa convencional. É aerado só que mais leve, com sabor natural da fruta que você escolher e além disso não precisa de máquina de sorvete para ser feito!
Saiba maisEssa versão americana do parfait é leve e tão refrescante quanto a versão francesa. Dá para transformar em um ótimo café da manhã substituindo o merengue por granola e outros itens que preferir! Servidas em potes faz a sobremesa ganhar charme e descontração, além de atrair olhares curiosos e estômagos famintos!
Saiba maisO parfait é uma sugestão deliciosa para uma sobremesa de verão. É gelado, suporta melhor as altas temperaturas nesse nosso país tropical e dispensa a máquina de sorvete! A versão de chocolate e avelã é certeira para agradar, ainda mais se guarnecida com calda e pralin! Não há quem resista!
Saiba maisA sangria é naturalmente refrescante, além de ser um clássico espanhol típico do verão! Juntar o seu sabor em uma granita bem geladinha é pedir para estender a festa até o Sol nascer! Divirta-se!
Saiba maisGelinho lembra infância, daquelas bem do interior, montada em uma bicicleta e sem tempo para voltar para casa. Sacolé, dim dim, brasinha, tabu, nó cego, chup chup, já-já… tem nome que não acaba mais e receita também.
Saiba mais