
Rabanada bites
O pão cortado em cubinhos é macio por dentro e crocante por fora. Acompanha bem uma taça de sorvete ou o cafezinho pós almoço de Natal!
Saiba maisReceitas preservam memórias, expressam culturas, honram ingredientes e contam histórias. Cozinhar é a arte de se conectar e a maneira perfeita de compartilhar bons momentos ao redor da mesa. A nossa historia contamos para você através das nossas receitas. Aproveite!
O pão cortado em cubinhos é macio por dentro e crocante por fora. Acompanha bem uma taça de sorvete ou o cafezinho pós almoço de Natal!
Saiba maisEssa rabanada é a minha preferida, tem sotaque francês (pain perdu) ou americano, da região da Lousiana (french toast), mas com ziriguidum brasileiro. É caramelada e servida com frutas da estação!
Saiba maisUma torta leve, refrescante e super equilibrada! Impossível não querer mais que um pedaço!
Saiba maisEssa receita é muito similar ao tradicional pudim inglês: composto de frutas secas misturadas em uma massa que desmancha na boca. Depois embebido em uísque e flambado, provoca um lindo efeito visual: uma apoteose na ceia natalina!
Saiba maisQuantos fins podemos dar para o chocotone que jaz na mesa do café da manhã? A sugestão da publicitária Lena Mattar é simples e vai direto ao ponto: sobrou panetone ou chocotone? Faça tiramisù!
Saiba maisEssa sobremesa é a cara do verão, e também do Ano Novo! As frutas suculentas e grelhadas (pode ser na churrasqueira, em uma grelha ou frigideira) recebem o azedinho do iogurte equilibrado com a doçura de uma calda de romã.
Saiba maisO pão de figo, típico da cozinha aragonesa, é uma massa de figos secos com nozes e amêndoas, consumido especialmente no Natal! Sirva com um pedaço de queijo e a taça de um bom Moscatel!
Saiba mais