Doce de abóbora cremoso
Doce de abóbora cremoso

Doce cremoso de abóbora com coco

Não é só em época de festa junina que esse doce de abóbora faz sucesso. Afinal, doce bom é bom o ano inteiro!!! Cremoso, com pedacinho de coco fresco... Hummm, quem resiste? Ainda mais se acompanhado de um pedacinho de queijo!

por Joyce Galvão - 25/02/2020

ESSA RECEITA

SERVE ATÉ 8 PORÇÕES

Especial de São João

No ar o cheirinho de cravo, canela e gengibre. A sapecada do pinhão, o vapor do milho cozido e os bolos no tabuleiro! Quentão, pipoca, curau e paçoca…

 

O balão vai subindo, vem caindo a garoa.

O céu é tão lindo e a noite é tão boa

 

Toca sanfona!!!! É festa junina!

 

Junho é um mês muito especial para nós, brasileiros! São João é uma data extremamente aguardada e, ousamos dizer, mais comemorada que o Carnaval!

 

Nós do Sobremesah simplesmente amamos Festa Junina! AMAMOS! É uma festa tão gostosa, divertida, com tanta comida gostosa que por isso, se estende até agosto (ops) julho!!!!

 

A Joyce Galvão já estava de mala feita para cair na estrada em busca de uma boa festança e dos melhores comes e bebes para a segunda temporada do Doce Brasil. Acontece que esse ano até a maior festa de São João do mundo foi cancelada…

 

Porém, uma tradição tão importante como essa não pode passar em branco e, por isso, para esse ano, vamos te convidar a viajar pela história dos festejos juninos e conhecer mais sobre essa manifestação cultural tão querida através do LIVRETO CAUSOS E QUITUTES DOS FESTEJOS JUNINOS CAIPIRAS E UMA AULA ARRAIÁ!

 

Vem pro Arraiá do Sobremesah!!!!

 

Nossa festa começa com você recebendo um LIVRETO* em sua casa e através dele você será levado por uma viagem que vai além da origem dessa comemoração, te contaremos diversos causos que explicam como essa festa se tornou tão popular e dividimos com você as receitas favoritas da Joyce Galvão para comemorar com muito sabor essa festa tão especial, mesmo que dentro de casa!

 

*número limitado de exemplares

 

E para fechar com chave de ouro, uma AULA para você aprender mais 2 receitas exclusivas para assistir quando e de onde quiser:

 

Uma das receitas é o arroz xique-xique, um arroz doce delicado, muito cremoso e perfeito para ir da festa Junina a uma sobremesa elegante depois de um delicioso jantar! A outra receita é o bolo de milho facin que derrete na boca! O segredo do bolo? Você vai aprender na aula com as explicações tim tim por tim tim da Joyce.

 

‼️ ATENÇÃO ‼️

VENDAS ENCERRADAS! PARA RECEBER TODAS AS NOVIDADES DO SOBREMESAH E VENDA DOS CURSOS CLIQUE AQUI E DEIXE SEU E-MAIL

Qualquer dúvida escreva pra gente: contato@sobremesah.com

 

  • Especial de São João

    R$129,50

    • LIVRETO – assim que o pagamento for aprovado, enviaremos um link solicitando o endereço para envio do livreto – o frete está incluso no valor (envio apenas para Brasil)
       
    • AULA AO VIVO  – a aula aconteceu no dia 18/07/20 e ficou gravada. A aula ficará  disponível para você assistir por um ano (a partir da data de compra) para você ver e rever quantas vezes quiser
     

É O ARRAIÁ DO SOBREMESAH!

Pé de moleque

Pé de moleque

Um punhado de amendoim caramelado não dá para resistir né? Na região sudeste do Brasil, é feito com açúcar refinado, lembrando o francês praliné, no nordeste com a rapadura, que precisa ser “quebrada” para eliminar a dureza do açúcar cristalizado, e por essa razão, o doce também é conhecido como “quebra-queixo” ou “quebra dentes”.
Saiba mais
Bolo podre paraense

Bolo podre paraense

O bolo podre é comum nas ruas do Pará e um dos doces típicos mais famosos na época de festa junina. Nas praias cariocas, conhecido como cuscuz de tapioca, faz mais sucesso que o Pão de Açúcar! Mas é bolo, pudim ou cuscuz?
Saiba mais

O SEGREDO É: SEJA FRESCO!

Leite de coco artesanal

Leite de coco artesanal

Desenvolver um doce com tamanho frescor é escandalosamente mais gostoso, e o leite de coco artesanal é, sem dúvida nenhuma, sempre uma boa escolha!
Saiba mais
Translate »